lenovo Zuk

A #chinaaopoder Lenovo já não é uma empresa recente entre nós, a marca chinesa conseguiu ter sucesso no mercado e hoje embora não seja uma empresa topo é uma marca em que todos os mercados é conhecida e de confiança. Comprar um smartphone lenovo de gama média é qualidade garantida.

Mas não estamos aqui para falar de gama média, aparentemente a sub-marca da Lenovo Zuk vai lançar um flagship com especificações mais do que convincentes. O Zuk Z1 é um terminal que contará com o sistema Operativo android para com UI Cyanogen OS. Depois da chatice entre Cyanogen e OnePlus parece que a startup que angariou mais de 100Milhões de dólares escolheu outra #chinaaopoder para demonstrar a sua relevância no mercado.

   

Lenovo-ZUK-Z1-specs-and-samples

Já este Zuk Z1, aparentemente contará com processador Qualcomm Snapdragon 810, 3GB de RAM, bateria superior a 4000mAh, 13MP de câmara com Sensor Sony e ainda com um leitor de impressão digital que terá mais funções que apenas ler o nosso dedo, isto é, o leitor de impressão digital servirá também para deslizar entre os menus.

Ainda é cedo para sabermos mais sobre este Zuk Z1 e o que sabemos até agora são na sua grande parte especulações, mas é um terminal que para além de despertar o meu interesse é provável que a minha carteira também goste,visto que a Lenovo não é uma empresa de puxar nos preços dos equipamentos e este Zuk Z1 é falado vir a custar 300€.

Talvez queiras ver: