ZTE Redbull

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Será o ZTE Red Bull um smatphone de gama média como rival do Redmi Note ou um rival de gama alta do topo de gama Oppo Find 7 ?

Para o fans da do mercado asiático de smartphones....

Com o lançamento do ZTE Núbia X6 , podemos pensar que a ZTE ficaria feliz em aproveitar o burburinho em torno de seu novo dispositivo, mas ao invés disso eles estão a preparar-se para lançar o ZTE Red Bull no dia 9 de Abril.

Especificações do telefone também começaram a surgir recentemente, mas nada realmente indica a respeito de que mercado ZTE espera atingir com o seu novo smartphone.

O que sabemos é que o ZTE Red Bull contará com um processador quad-core Snapdragon, 13 mega-pixeis camera traseira, bateria de 2400mAh removível e provavelmente terá 4G LTE. Sem saber os componentes reaisque dispositivo irá utilizar...

Embora seja difícil de determinar se o Red Bull será um rival para o Oppo Find 7 , ou ainda um outro rival do Xiaomi Redmi Note.

Será que os leitores do 4gnews têm algumas ideias ideias? Deixem-nos saber na secção de comentários abaixo!!!!!

Fonte

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.