ZTE Q7 mais um pretendente a iPhone 6

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Não é o primeiro dispositivo a chegar ao mercado com um design tão reconhecível como oferece este ZTE Q7, já a o Sisley. Em termos de dimensões, é de notar que o novo terminal é um modelo em que a sua espessura é de apenas 7,9 mm.

Mais uma vez graças à agência chinesa TEENA, foram agora conhecidos alguns detalhes ZTE Q7. Não é preciso muita atenção quando se olha para este smartphone, para notarmos similaridades ao iPhone 6 Plus.

As próprias dimensões são bastante parecidas, medindo 157 milímetros x 78 milímetros x 7,9 milímetros em comparação com 158 milímetros x 77,8 milímetros x 7,1 milímetros, para não mencionar um ecrã de 5.5 polegadas, que é do mesmo tamanho que o do smartphone de maiores dimensões da Apple. Mas nada melhor do que alguma imagens para documentar as similaridades.

No entanto, a resolução sai a perder,pois estamos perante apenas 720 x 1280 pixeis (HD), o que é muito longe dos 1080p (full HD) encontrados no iPhone 6 Plus. Como o hardware principal, o processador é um modelo da MediaTek de oito núcleos rodando a 1,5 GHz apoiado por 2 GB RAM . Não devendo ter nenhum problema em relação à sua performance.

O ZTE Q7 é um modelo que vai ter como camera principal um sensor de oito megapixeis com flash LED, sendo a secundária de 3 megapixeis, e a capacidade armazenamento é de 16 GB, com opção de expansão via microSD. Ou seja, falamos de um modelo que se encaixa perfeitamente na faixa de produto de gama média.

Sem dúvida que esta oferta, marca apenas pelo design, muito reconhecível e que pode-se tornar uma escolha económica se gosta de linhas suaves e curvas ao estilo iPhone 6. Para já, ainda nada foi mencionado sobre a disponibilidade deste ZTE Q7, no restante mercado para além ao da China.

Tal vez queiras ver:

  • Já se fala note 4 com processador snapdragon 810 da qualcomm
  • Samsung G925F- Será este o Samsung Galaxy S6?
  • revelada leak smartphone lg l25 com firefox os
  • TAG Heuer apresentará Smartwatch no CES 2015
  • Sony vai lançar primeiras android tv

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .