Alleged-ZTE-Nubia-Z9-photos-3Se estas fotos forem verdadeiras, o próximo dispositivo da ZTE aniquilou as margens de ecrã, pelo menos as laterais. Conheça o suposto ZTE Nubia Z9.

O dispositivo que figura nestas fotos assemelha-se bastante a um ZTE Nubia, a linha de topo desta construtora chinesa mas podem perfeitamente ser falsificações, é sempre esse o problema das leaks ou fugas. No entanto, o botão circular do menu principal dá-lhe alguma credibilidade.

Estas companhias chinesas adoram imitar o iPhone, é algo endémico e bastante impregnado na indústria de smartphones chineses aliás, são bem famosos pelos clones.

   

De qualquer forma, caso estas fotos sejam verídicas, o próximo flagship da ZTE, o ZTE Nubia Z9, terá, além desta boa aparência, um Snapdragon 805 quad-core, 3 GB de RAM, um ecrã 1080p FHD e uma câmara com estabilização óptica da imagem (OIS), informações dadas por fonte próxima da ZTE.

Sinceramente gosto da quase inexistência das margens laterais, logo que surjam mais informações sobre o suposto ZTE Nubia Z9 estaremos cá para o informar.
Talvez queiras ver:

Queres ser o MAIOR? Então informa-te em como o ser aqui!

Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Facebook  e Subscreve o canal no Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1
Fonte &via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).