ZTE Nubia Z11 a ser apresentado na CES16 com Snapdragon 820 e 4GB RAM

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

A Qualcomm apresentou o seu processador flagship Snapdragon 820 no final deste ano, na esperança de colmatar o problema do seu antecessor.

O ano de 2016 começa na CES em Las Vegas onde certamente veremos smartphones a serem apresentados com este chip da empresa norte-americana. Uma das empresas que merece destaque é a ZTE, que embora pareça ter quase desaparecido no mercado Europeu, conseguiu de certa forma aumentar a sua fama nos EUA e vai-se aguentando como uma das empresas mais importantes no mercado Asiático.

Segundo o teaser da empresa, o Nubia Z11 será apresentado na feira nos EUA e preparem-se para um hardware de topo.

Acredita-se que o Nubia Z11 virá com um ecrã de 5.2 polegadas QHD, processador Snapdragon 820, 4GB RAM e uma câmara de 21MP.

Logo depois do ano novo as coisas aquecem na CES e um mês de depois na MWC em Barcelona, preparem-se para um início do ano como nunca vimos até agora!

Talvez queiras ver:

  • Flagship da Lenovo em 2016 poderá vir a utilizar processador Exynos 8870 da Samsung
  • Apple iPhone 6 Plus incendeia-se enquanto carregava pousado na cama
  • O Apple Watch foi uma das escolhas favoritas deste Natal

;)

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.