ZTE lança o Star 2 - Smartphone que obedece à sua voz (vídeo)

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

A fabricante chinesa ZTE lançou aquele que é o sucessor do Star (1). O ZTE Star 2 é um smartphone que se orgulha do recurso de controle de voz para todo o sistema. De acordo com a ZTE, o recurso de reconhecimento de voz é totalmente operacional, mesmo quando o dispositivo está no modo off-line, não havendo conexão quer de wifi assim como de dados.

Além disso, a tecnologia de reconhecimento sobre o dispositivo tem uma rápida taxa de resposta de apenas 1,2 segundos, e uma taxa de sucesso de 90 por cento, como apontado pela empresa.

Graças a um melhorado recurso de controle de voz, os utilizadores podem fazer uma grande variedade de tarefas usando o dispositivo com a penas o uso da sua voz. Desde de fazer chamadas telefónicas, abrir aplicações, reprodução de música, tirar fotografias e muito mais.

Para além dessa característica o ZTE Star 2 possui um ecrã fullHD com 5 polegadas. Alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon 801 quad-core de 2.3GHz juntamente com 2 GB de RAM.

O aparelho roda o Android 4.4 KitKat. Possui uma câmera de 13MP na traseira com flash dual-LED e uma frontal de 5MP. Vem com 16GB de armazenamento interno, expansível via cartão microSD. Tudo apoiado por uma bateria de 2300mAh e numa espessura 6,9 milímetros.

O ZTE Star 2 já está disponível na China a um preço de CNY 2499 perto de 332 euros (406 dólares). Porém, ainda nenhuma declaração sobre a disponibilidade e preços globais do dispositivo.

Talvez queiras ver:

  • Meizu Blue Charm Note (M463M) passa pela certificação da TEENA
  • Imagens do Samsung Z1 Tizen com possível apresentação em Janeiro
  • Ramos i9s Pro – Tablet com dois sitemas operativos Windows e Android
  • Novo smartphone da Oppo com ecrã de 5 polegadas e processador octa-core

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!