ZTE divulga acidentalmente o Nubia X8 com ecrã QHD, 4GB de RAM e bateria de 5120mAh

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Uma das coisas de que se lamenta na fabricante #chinaaopoder ZTE, é a de não se aventurar fora do país natal. Sendo uma das razões de os terminais desta marca serem de difícil acesso.

E se o último topo de gama Nubia Z9 impressionou, com especificações como um ecrã de 5.2 polegadas numa resolução full HD (1920 × 1080 pixeis), rodeado por uma moldura muito fina, associado ao Snapdragon 810, RAM de 3GB e 4 GB, um sensor de 16 megapixeis com estabilização óptica e gravação de vídeo 4K, camera frontal de 8 megapixeis com campo de visão de 80 graus.

Então, o futuro Nubia X8, que foi divulgado, vamos crer que acidentalmente, no site oficial da própria ZTE mas removido imediatamente, promete deixar qualquer fã de gadgets com água na boca.

Foi possível verificar que este smartphone ZTE Nubia X8 terá um ecrã IPS, para o seu tamanho, parece oferecer um ecrã de 5,5 ou 6,0 polegadas, com uma resolução de 2K (1440 x 2560 pixeis) sem bordos laterais. Existirá duas ofertas, uma com memória interna de 32GB outra de 64GB, oferecendo ainda expansão via microSD até 64GB. A memoria RAM deste terminal é de 4 GB LPDDR3 mas, a cereja em cima do bolo no ZTE Nubia X8 é a capacidade da bateria de uns colossos 5.120mAh, prometendo uma autonomia bem acima da media dos actuais topos de gama.

O ZTE Nubia X8 tem as dimensões de 162 x 75 x 7.9 milímetros, e o smartphone está equipado com conectividades, como 4G LTE, 3G, Wi-Fi e Bluetooth, estará disponível em duas cores preto e dourado, no sistema operativo surgiu com o Android 5.0 Lollipop. Infelizmente, não há informações de quando ZTE vai apresentar formalmente este Nubia X8.

Talvez queiras ver:
  • Oppo R7 já está disponível para pré-encomenda no Reino Unido
  • Teremos um Huawei Honor 7 com 4GB de RAM e câmara de 13 MP com OIS já em Julho?
  • ROM Windows 10 para o Xiaomi Mi4 estará pronta no dia 1 de Junho
  • Todas as novidades dos novos BQ Aquaris M, especificações, preços e datas