zte-nubia-z9-s
Anunciado à pouco mais de um mês o belíssimo Nubia Z9 já está disponível nas lojas chinesas, e brevemente será lançado no mercado internacional. Na verdade este modelo, tem várias variantes, comecemos pelas mais económicas.  Nubia Z9 Mini de 5 polegadas com snapdragom 615, o Nubia Z9 Max de 5,5 polegadas, o Nubia Z9 Elite, Nubia Z9 Classic e o Nubia Z9 Exclusive, estes todos com o Snapdragon 810, variando na RAM, resolução e tamanhos de ecrã como também na implementação desta tecnologia FIT, pois nem todos a suportam.

#chinaaopoder: Elephone P9000 terá processador de 10 núcleos e 4 Gb de Ram

Os Nubias com esta capacidade possuem o FIT (Frame Interactive Technology) permitem que o utilizador tenha a capacidade de acessar e desfrutar de várias aplicações, unicamente interagindo com as laterais do terminal. E hoje a empresa #chinaaopoder, disponibilizou um vídeo com o Nubia Z9, para que todos possam saber um pouco mais do que esta nova tecnologia pode oferecer, por exemplo desbloquear o ecrã, mudar de aplicação, tirar screenshots, ou efectuar zoom em fotografias e mapas, entre outras.

   

O ZTE Nubia Z9 oferece um processador 64-bit Qualcomm Snapdragon 810 octa-core de 4 núcleos Cortex-A57 com uma frequência de clock de 2 GHz e 4 núcleos Cortex-A53 com clock de 1,5 GHz e GPU Adreno 430.

Tecnologia em português: E se em vez de venderes, trocares? SwappFlow é a app de trocas feita por Portugas da UM

A sua camera principal é de 16 megapixeis com abertura f/2.0 e OIS, no painel frontal está um poderoso sensor de a 8 megapixeis com um ângulo de visão de 80 graus, apresenta ainda um processador de áudio AKM4961 Hi-Fi com suporte para som Dolby Surround 7.1.

Talvez queiras ver:

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.