E se em vez de venderes, trocares? SwappFlow é a app de trocas feita por Portugas da UM

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Eu sei que olho para o meu País com os "olhos do coração", mas mesmo assim, orgulho-me de dizer que Portugal tem uma qualidade que é difícil de alcançar. Somos poucos mas bons, e quando queremos, fazemos a diferença.

Em alturas de crise os jovens são chamados ao barulho e é-lhes perguntado o que querem da vida, muitos decidem por fazer algo que criará um legado. Foi o que aconteceu a estes Jovens da Universidade do Minho o João Macedo, Tiago Carção e Hugo Neto.

Malta jovem com ambições, decidiu tornar o mundo mais simples com uma aplicação para android chamada subscreve a newsletter da SwappFlow para saberes tudo sobre este avaço.

Desejámos a maior sorte para o pessoal que desenvolve a app e quero ainda dar um grande agradecimento pela entrevista na nossa LiveCast Semanal.

Talvez queiras ver:

  • Promoção: Ulefone be touch 2, 3GB RAM, 5.5″ FHD, Android 5.1 Touch ID por 156€
  • Prognósticos de vendas do LG G4 são mais do que desapontantes
  • Bq oficializa todas as especificações dos novos BQ Aquaris M – M4.5; M5; M5.5
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.