A ZTE anunciou um novo smartphone de gama de entrada com Android 5.0 Lollipop a bordo, o modelo Blade L3, um #chinaaopoder que tem um processador Mediatek a bordo.

A nova oferta da ZTE, oferece-nos um ecrã em LCD com 5 polegadas numa resolução qHD de 540 x 960 pixeis e 220 ​​ppi, obviamente que esta resolução não nos dará bons detalhes tanto em fotografias e vídeos em alta qualidade. Uma camera frontal de 2 megapixeis, bem como uma camera traseira de 8 megapixeis estão presentes no smartphone, o processador é o MediaTek MT6582M, um quad core com clock de 1,3 GHz e GPU Mali-400.

Zte Blade L3

   

Oferece-nos ainda suporte para WCDMA/GSM, Bluetooth 4.0, WiFi, inclui 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno. A capacidade da bateria é de 2000 mAh. O sistema operativo deste dual-Sim é o Android 5.0 Lollipop com a versão modificada da ZTE o MiFavor 3.0.

Talvez queiras ver:

Sem dúvida que este smartphone é um gama de entrada, com um design minimalista e botões capacitivos, o preço ainda não foi divulgado mas segundo algumas fontes deverá rondar os 160 dólares.

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.