ZTE Grand s

Os novos Nexus foram revelados a 29 de Setembro, estes terminais investidos pela Google representam os “modelos base” para o Sistema Operativo android, numa regra geral, os Nexus são o “iPhone” da Google, com o sistema operativo a viver de uma forma única com o hardware.

Este ano foram dois smartphones Nexus lançados pela primeira vez, o Google Nexus 5X que vem condizer e seguir as passadas do amado Nexus 5 da LG e o Huawei Nexus 6P. Pela primeira vez vemos uma marca #chinaaopoder ficar encarregue do primeiro terminal Nexus, a Huawei que tem feito um caminho extraordinário, quer entrar nos EUA e o melhor caminho será numa gama de confiança como é a gama Nexus.

   

Vê ainda: Doação 4gnews – A forma perfeita de conseguires smartphones a baixo preço

ZTE

Mas nem todos estão contentes com isso, o chefe de Marketing da ZTE veio dizer na sua conta pessoal da Weibo que este Nexus 6P é uma cópia do ser terminal ZTE Grand S. Como é óbvio o ZTE Gande S não teve tanta popularidade quanto isso, mas segundo Lu Qian Hao, chegou para chegar aos olhos da Huawei e ser a “inspiração” para o smartphone mais importante da marca até agora.

As palavras de Lu Qian Hao foram para além de diretas, duras, indicando que o O ZTE GRAND S apenas “mudou de sexo”. A grande diferença entre eles, para além do leitor de impressão digital nas costas é mesmo a saliência que o Nexus 6P tem na câmara e o ZTE não, que segundo a Google e engenheiros da Huawei era inevitável a “corcunda”, devido aos sensores da câmara e NFC.

Verdade seja dita, os equipamentos são parecidos, mas achas que a ZTE tem razões para reclamar, ou é tudo dor de cotovelo?

Talvez queiras ver:

Viamobilissimo
FonteWeibo
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.