x3

O smartphone que mais me fascinou em termos de ecrã foi o ZOPO C2, desde de aí esta marca ganhou alguma admiração de minha parte.

Este dispositivo o 3X vem com as mesmas especificações que o ZOPO ZP999, conhecido também por Lionheart mas com uma memória interna menor, apenas de 16GB , o que é algo de certeza que muitos não se importaram, já que vem com uma slot para cartão microSD podendo ser expandida até 64GB.

   

O ZOPO 3X tem o mesmo design do ZP999, com um grande ecrã de 5,5 polegadas, e três botões capacitivos na parte inferior. A tampa traseira é feita de plástico, mas tem uma armação de metal com que faça o dispositivo pareça mais ‘premium’.

Na traseira, exibe a camera de 14MP f/2.0 da Sony, juntamente com o flash LED, mais abaixo tem o logótipo da ZOPO. Na parte inferior, exibe o logo 4G LTE sim, também suporta redes 4G, e no fundo tem o altifalante. O dispositivo é grande, mas deverá ser confortável de operar devido às reduzidas margens laterais.

Graças à resolução de 1080p, a densidade de pixeis vai até  aos 401 ppi por polegada, mesmo com um ecrã deste tamanho.

Na motorização está um processador octa-core com 2.2GHz, um MediaTek MT6595, o mesmo que está presente no Lenovo Vibe X2 ou no HTC Desire 820ws, nos gráficos está uma GPU: PowerVR G6200 com clock de 600MHz. Com uma RAM de 3 GB, o que deverá ser mais do que suficiente para rodar várias aplicações e jogos no smartphone sem problemas.

O preço estimado para este smartphone é de 299 dólares o que será na actual taxa de conversão 240 euros aproximadamente.

Talvez queiras ver:

Queres ser o MAIOR? Então informa-te em como o ser aqui!

Aplicação para Android 4Gnews.pt
Windows Phone  4Gnews.pt 8 e 8.1

Dá a conhecer aos teus amigos a 4GNews convidando-os a seguir-nos via redes sociais!

Façam-nos crescer com a vossa participação, nas nossas publicações do site e redes sociais. Partilhem e comentem, ajudem a crescer a tecnologia falada em português e com este espírito de equipe.