Youtube Gaming começa a batalha com Twitch com transmissões em direto de gammers

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Até agora as coisas andavam calmas neste mundo de transmissão online. O Twitch facilmente ganhou terreno e conquistou os gamers que puderam assim demonstrar as suas habilidades em direto.

Sendo Twitch a maior plataforma do mundo para stream de jogos online e Youtube a maior plataforma do mundo na reprodução de vídeos isto será garantidamente uma jogada interessante e o desenrolar será certamente emotivo.

Os gamers terão agora duas grandes plataformas por onde escolher, sairão eles Twitch para o Youtube Gaming ou continuarão na plataforma primordial?

O serviço Youtube Gaming começará este Verão sem datas em concreto e poderás saber tudo do projecto aqui. Já agora se és daqueles que fazes online games no Twitch expressa a tua opinião nos comentários, o que tencionas fazer?

Talvez queiras ver:

  • Mensagens privadas no Twitter sem restrição de 140 caracteres
  • Este era o smartwatch da Nokia antes da Microsoft ter “matado” a ideia – “Moonraker”
  • Este Galaxy S6 Edge Iron Man edition foi vendido na China por 90 Mil Euros
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.