Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Yeelight M2: lâmpada inteligente barata com Google Assistant chegará a Portugal

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Todos os fãs da Xiaomi conhecem o nome Yeelight muito bem. Esta é a subsidiária responsável por popularizar as lâmpadas inteligentes da fabricante chinesa, e chegou recentemente de forma oficial a Portugal, tendo já uma loja própria.

Agora lança a Yeelight Smart Led Bulb 2 (Multicolor), com o propósito de trazer uma nova alternativa barata a quem quer uma lâmpada inteligente compatível com o ecossistema da assistente Google. O preço anunciado é de 29 dólares.

Yeelight

Yeelight Smart Led Bulb 2 (Multicolor) não precisa de qualquer hub para funcionar

As lâmpadas Yeelight são reconhecidas pela sua qualidade, e tenho várias cá por casa sem quaisquer problemas. A nova M2 promete “facilidade de configuração perfeita do Google”, não precisando de qualquer hub para funcionar.

Esta usa o padrão de casquilho grosso E27, podes configurá-la facilmente através da app Google Home. A partir daí podes ligá-la ou desligá-la, ajustar o brilho ou mudar a cor através dos comandos de voz nos teus Google Nest. Isto porque fica ligada à tua rede Wi-Fi de casa.

É bom referir o passo em frente que esta lâmpada é face à antecessora. Temos agora 1000 lúmenes (ao invés dos 800). Além disso, promete durar até 15 mil horas de uso, o que significa que terás aqui uma lâmpada para muitos anos.

Preço e disponibilidade:

Esta nova lâmpada vai ao mercado por um preço de 29 dólares. Tentamos perceber qual será o preço em Portugal junto de fonte oficial da Yeelight, mas ainda não existe previsão do valor. Enquanto esta ainda não está à venda, podes equacionar este pack de duas lâmpadas inteligentes da Xiaomi, que consegues encontrar por um preço bastante apelativo. Brevemente teremos a nova Yeelight em Portugal, e noticiaremos quando tal acontecer.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.