Xolo Q1020- um smartphone com toque a madeira

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Xolo, uma fabricante chinesa, anunciou o seu novo dispositivo mid-range, o Xolo Q1020.Este Xolo Q1020 tem uma tela de 5 polegadas, com uma aparência elegante e uma estrutura em madeira. Pelo menos é o que a marca afirma, mas acho que são apenas inserções em madeira, pequenas tiras coladas nas laterais, não sei até que ponto seria exequível construir a estrutura, o chassis em madeira.

Em termos de especificações, o Xolo Q1020tem um processador MediaTek 6582, quad-core a 1,3 GHz, uma Mali 450 nos gráficos, a 500MHz, 1 GB de memória RAM, 8 GB de memória interna com possibilidade de expansão via microSD e traz o sistema operativo Android 4.4.4 KitKat.

O ecrã IPS de 5 polegadas deste Xolo Q1020 tem uma resolução de 1280 x 720 pixels, o que resulta numa boa densidade de 294 ppi. Além disso está protegido com o Corning Gorilla Glass 3.

Na parte traseira temos uma câmara de 13 MP da Sony, um sensor Exmor RS e quanto à câmara secundária esta é de 2MP para umas boas selfies.

Este Xolo Q1020 custará aproximadamente 187 dólares e estará disponível em preto e branco.

O que achas deste dispositivo chinês?

Talvez queiras ver:

  • BlackBerry Passport em doloroso Drop Test
  • John Chen " O pior já passou, está na hora da BlackBerry voltar aos lucros"
  • BlackBerry confirma um novo tablet
  • BlackBerry Passport versão dourada
  • BlackBerry Classic com nova galeria de fotos
  • BlackBerry Passport banhado a ouro
  • Android Lollipop- todas as novidades!

Fonte &via Deixa a tua opinião nos comentários, um Like na página do Youtube .

Aplicação para Android 4Gnews.pt Windows Phone 4Gnews.pt 8 e 8.1

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.