OPPO Find N2 com especificações reveladas antes da apresentação

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Dezembro aproxima-se e deverá ser um mês interessante para os fãs de tecnologia com várias apresentações a acontecer. O OPPO Find N2 será um deles e marcará a segunda geração dos dobráveis da tecnológica chinesa.

Embora a sua data de apresentação ainda não seja oficial, as suas principais especificações já chegaram ao domínio público. Informações com boa dose de credibilidade, não fossem avançadas pelo conceituado Digital Chat Station.

Especificações do OPPO Find N2 incluem o Snapdragon 8+ Gen 1

As informações técnicas do OPPO Find N2 foram inicialmente divulgadas na rede social Weibo, mas rapidamente se propagaram nos principais meios de comunicação da área. Dados que revelam que a OPPO apostará novamente num conjunto de hardware premium.

OPPO Find N2

Em primeiro lugar, importa afirmar que o OPPO Find N2 chegará com o processador Snapdragon 8+ Gen 1. Não é o mais recente chip da Qualcomm, mas será um excelente motor de desempenho em qualquer smartphone lançado em 2023.

Um dos trunfos de qualquer dispositivo dobrável são os seus ecrãs e a OPPO optará pela excelência dos painéis E6 AMOLED fabricados pela Samsung. No interior estará um ecrã com 7,1 polegadas com uma resolução de 1920 x 1792 pixels.

No exterior encontraremos um ecrã de 5,54 polegadas e com uma resolução de 2120 x 1080 pixels. Convém sublinhar que ambos os ecrãs contarão com uma taxa de atualização de 120 Hz para uma experiência mais fluída.

No departamento fotográfico encontramos duas câmaras com 32 MP presentes no ecrã interior e exterior do OPPO Find N2. Já na sua traseira teremos um conjunto triplo com 50 MP + 48 MP + 32 MP.

O primeiro sensor será um Sony IMX890 e contará com tecnologia de estabilização da imagem. O segundo sensor será um Sony IMX581 grande angular com um ângulo de visão de 114º. Por fim, temos uma lente grande angular Sony IMX709.

A alimentar tudo estará uma bateria de 4520 mAh com carregamento rápido de 67 W. Nota ainda para a presença da ColorOS 13 baseada no Android 13 da Google.

Resta agora saber em que data será anunciado oficialmente o OPPO Find N2. Tudo indica que o evento INNO Day 2022 ocorrerá a meados de dezembro na China, sendo este o mais provável palco para a apresentação deste dobrável.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.