Xiaomi vai lançar novos auriculares premium que podes conhecer antes de tempo

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi continua à procura do seu espaço no segmento de auriculares premium com cancelamento de ruído, onde reinam marcas como a Apple ou a Sony. E agora anunciou a data de apresentação da sua nova aposta para este segmento.

Através da rede social Weibo, a Xiaomi anunciou um evento de lançamento já para o próximo dia 27 de setembro (segunda-feira). Aí serão revelados todos os detalhes sobre os Xiaomi True Wireless Noise Cancelling Earphones 3 Pro.

Num cartaz promocional, a Xiaomi revela como será o design dos novos auriculares Bluetooth e também algumas das suas características. O produto apresenta-se em tons de verde.

xiaomi
Cartaz oficial dos Xiaomi True Wireless Noise Cancelling Earphones 3 Pro

Xiaomi True Wireless Noise Cancelling Earphones 3 Pro terão cancelamento de ruído até 40dB

Um pormenor importante é que os auriculares prometem ter cancelamento de ruído até 40dB. Seguem a linha de design dos FlipBuds Pro apresentados este ano, que por sua vez buscam inspiração nos AirPods Pro.

O nível de cancelamento de ruído é também igual ao do modelo anteriormente lançado. E através das certificações prévias, já foi confirmado que serão equipados com Bluetooth 5.0, e os codecs AAC e SBC. É ainda de esperar certificação IPX4, autonomia vistosa e a possibilidade de serem ligados a dois equipamentos em simultâneo.

Uma coisa é certa: no próximo dia 27 de setembro saberemos todos os detalhes sobre este produto que promete dar que falar entre os fãs da fabricante chinesa. A apresentação vai acontecer primeiro na China, mas não é de descartar que num futuro próximo tenham também direito a um lançamento global.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.