Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi TV Q2 Series chega a Portugal e o melhor é o preço!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Após a chegada da gama Xiaomi 13 Series a Portugal temos agora um novo leque de televisores inteligentes no nosso mercado. Em causa está a Xiaomi TV Q2 Series com novas Smart TV com o modelo de 65 polegadas a custar menos de 900 euros.

Para quem estiver a procurar uma nova Smart TV 4K com ecrã de 65 polegadas, construção robusta e design elegante com pormenores em metal, esta pode ser uma boa compra. Ainda que as suas reais capacidades tenham que ser testadas, as caraterísticas técnicas são promissoras para o valor base solicitado no nosso mercado.

Xiaomi lança nova Smart TV 4K de 65'' com bom preço em Portugal

Televisão XIAOMI Q2 65”

A nova gama de televisões inteligentes da Xiaomi já se encontra disponível em território nacional. Temos, com efeito, a Xiaomi TV Q2 Series disponível em todas as lojas físicas e online da marca, presente também nas lojas físicas onde já mostra a sua qualidade.

Assim, logo após o MWC 2023 que nos trouxe a gama Xiaomi 13, a cadeia de lojas Xiaomi Store Portugal entrou com o pé direito em 2023 ao acabar de confirmar mais uma novidade. Damos assim conta da chegada da nova gama de televisões inteligentes a todas as lojas físicas e online da marca.

A Xiaomi TV Q2 Series foi apresentada no penúltimo evento mundial da multinacional - em Munique onde a 4gnews marcou presença. Porém, até à data, não havia confirmação da sua disponibilidade em território nacional.

Anunciadas em Munique, as novas Smart TV chegam agora a Portugal

Televisão XIAOMI Q2 65"

Ecrã: 4K QLED Dolby Vision
Dimensões: 65 polegadas de diagonal
Certificações: Dolby Vision e Dolby Atmos
Áudio: 2x15W
Especificações: 2GB (RAM) + 16 GB (ROM)
Extras: Google Assistant e controlo remoto

Em território nacional, as Xiaomi TV Q2 Series estão disponíveis em três modelos - 65, 55 e 50 polegadas. Tratando-se da mais recente geração de televisões inteligentes da marca, o seu desempenho está ainda melhor, bem como a qualidade de imagem.

Os novos produtos da empresa liderada por Lei Jun prometem uma qualidade de imagem excecional através da mais recente tecnologia - Quantum Dot Play. Padrão que deixa a imagem com mais intensidade de cor e brilho.

Ademais, os televisores vêm com sistema operativo integrado Google TV - uma novidade da marca. Temos também uma resolução 4k Ultra HD e Dolby Vision, sensores inteligentes que conseguem detetar o brilho da sala e fazer ajustes à imagem.

Por outro lado, ao nível de áudio, prometem uma experiência imersiva e cinematográfica. Em suma, os novos televisores trazem melhorias consideráveis em todos os vetores importantes.

Preço das Smart TV Xiaomi começa nos 600 €

Ambos os modelos já se encontram disponíveis em todas as lojas físicas oficiais da marca e em Braga a Faro. Ou seja, passando por Porto, Gaia, Aveiro, Viseu, Leiria, Coimbra, Sintra, Lisboa, Setúbal, Évora, Açores e Madeira.

Atualmente a Xiaomi Store dispõe, até ao momento, de 18 lojas físicas distribuídas por território nacional.

Por fim, indicamos ainda que, para maior flexibilidade de pagamento, o consumidor pode ainda tirar partido dos serviços da Klarna, que já demos a conhecer, se assim o entender.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.