Xiaomi tem uma nova chaleira elétrica inteligente que vais querer em casa

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi acaba de lançar uma nova chaleira elétrica. À primeira vista é muito semelhante à Mi Smart Kettle que já se estabeleceu no mercado, mas o novo modelo destaca-se por ter um pequeno ecrã na sua pega.

O novo produto chama-se Mijia Thermostat Pro e, sendo inteligente, pode controlar-se através da app Mi Home. Neste podes programar a chaleira para começar a funcionar com até 12 horas de antecedência.

Xiaomi Mijia Thermostat Pro

O grande diferencial do novo modelo é, como acima referido, o seu novo ecrã luminoso. Este serve para poderes ver a que temperatura se encontra a água no seu interior e, recorrendo aos botões, alterá-la de forma conveniente.

Xiaomi Mijia Thermostat Pro

Esta nova chaleira conta com uma capacidade de 1.5 litros, que é o normal nestes modelos. Além disso, a sua potência de 1800W faz com que seja possível ferveres água (com a chaleira cheia) em apenas 5 minutos.

Este novo produto tem um peso de 1.3 kg, e um interior em aço inoxidável. O objetivo é manter a água o mais quente possível durante mais tempo, mas também facilitar a sua limpeza.

Xiaomi Mijia Thermostat Pro

O novo modelo foi lançado na China por cerca de 32€ (em conversão direta). É de esperar que chegue às lojas habituais a um preço superior em breve. Caso estejas interessado no seu modelo anterior, a Mi Smart Kettle, esta é vendida na Mi Store Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.