Xiaomi lança carregador que também é uma powerbank. E o preço é irresistível

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi acaba de lançar um novo produto que é uma powerbank, mas que também pode funcionar como um carregador convencional. Além de ser versátil. Destaca-se por poder atingir velocidades de carregamento de até 45W. O preço fica-se por uns interessantes 22€ (em conversão direta).

Este novo carregador/powerbank parece-nos, à primeira vista, um transformador convencional. A sua grande versatilidade está no facto de também contar com uma bateria interna de 6700mAh.

Xiaomi

Este é um produto que será capaz de carregar tanto smartphones como computadores portáteis. Conta com uma saída de USB do tipo A com 27W, e ainda um USB do tipo C que chega aos já referidos 45W.

Xiaomi

No modo powerbank, não poderás fazer uso de toda esta velocidade de carregamento. Ainda assim, podes contar com uma potência de 18W, suficiente para qualquer emergência,

Xiaomi

Como podes ver pelas imagens, este é um produto com um design bastante limpo, como a Xiaomi já nos habituou. Além disso, é bastante compacto, como podes comprovar pela comparação com uma Mi Band 4. O seu sistema retrai a tomada de corrente, para um transporte ainda mais simples.

Xiaomi

O preço é, sem dúvida, um grande atrativo deste produto. Vai ser colocado à venda na China por 22 € (em conversão direta). O seu lançamento global ainda não é garantido, mas não deve demorar até “aterrar” nas lojas online habituais.

Tudo sobre o novo carregador da Xiaomi no site oficial (em chinês)

Aproveita para conhecer os melhores gadgets Xiaomi que valem a pena comprar. Além disso, descobre os melhores telemóveis Xiaomi da atualidade!

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.