Xiaomi tem um novo candeeiro que vais querer no teu quarto

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi continua a trazer para o mercado produtos verdadeiramente diferentes e peculiares. O mais recente chama-se Xiaomi Mijia Sleep Wake Up Lamp. Como o próprio nome indica, é um pequeno candeeiro para o quarto.

Mas o que tem de diferente este produto? Segundo a Xiaomi, consegue simular o nascer e o pôr do sol. O objetivo passa por melhorar e fazer subir de nível a tua experiência de adormecer, dormir e acordar.

xiaomi

Conta com sistema que ajuda a reduzir a inibição de melatonina e assim melhorar a experiência de sono. No total, dispõe de 198 LEDs, com capacidade para reproduzir qualquer cor. Podes contar com 10 modos dinâmicos e ainda 15 de ruídos, como ondas, pássaros ou florestas para uma experiência de sono diferente.

Na prática, esta vai adaptar-se à hora local para assim fazer corresponder a iluminação. Caso sejas praticante de yoga, é bom realçar que esta também conta com modo de meditação, que certamente vai fazer diferença nessas sessões.

Xiaomi Mijia Sleep Wake Up Lamp simula nascer e pôr do sol

Antes de acordares, esta pode ser programada para se ir ligando progressivamente, simulando todo o processo do nascer do sol. O mesmo pode suceder durante todo o processo do pôr do sol.

xiaomi

No que diz respeito a controlos, esta conta com botões para ligar/desligar, ajustar o brilho ou alterar os modos. Além disso, também pode ser ligada à app Mijia, já que por enquanto foi apenas apresentada na China.

No país de origem, esta será vendida por 549 iuanes, equivalentes a 78 euros. Por enquanto não existem indicações de um lançamento global, mas é de esperar que em breve se encontre à venda em lojas online como o AliExpress.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.