Xiaomi tem um compressor portátil indispensável em qualquer carro. Preço irresistível

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi já provou ser capaz de lançar um pequeno compressor de ar portátil e de grande sucesso, mas sem a maior das potências. Em colaboração com a sua submarca Roidmi, acabou de lançar um novo modelo neste segmento.

Chama-se Roidmi Mojietu Tire Inflator, e promete ser um acessório indispensável para encheres os pneus do teu carro ou bicicleta em qualquer altura. E como podes ver pelo vídeo exemplo abaixo, também o poderás usar para encher, por exemplo, uma bola de basquetebol.

Este compressor portátil, permite-te medir a pressão em Psi ou Bar, e através do seu ecrã tátil terás acesso ao seu nível. Poderás também selecionar o tipo de pneu ou bola que vais encher.

roidmi mojietu

No que diz respeito a valores, vais poder medir entre 3 e 150 Psi e 0.2 e 10.3 Bar. Os seus quatro modos são bem elucidativos: carro, moto, bicicleta e bola, e demonstram a sua versatilidade.

Terás acesso a uma bateria de 2600mAh. Na prática, a Xiaomi demonstra que é possível com uma carga encher 9 pneus de bicicleta, 6 de carro, 7 de mota e 44 de bolas de futebol.

roidmi mojietu

O produto vai ser vendido pela própria Roidmi por um preço a rondar os 35€. Se tiveres interesse neste, basta inscreveres-te na página oficial da marca, e vais receber um e-mail assim que este ficar disponível para encomenda.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.