A Xiaomi é uma empresa fantástica! Se apenas conheces esta jovem marca pelos seus smartphones, está na hora de começares a conhecer mais do seu portfólio.
O mais recente "aquecedor de pés" é um excelente exemplo do quão a empresa investe em produtos "fora da caixa". O aquecer é feito em parceria com a empresa "Nanjing Juzhi Wangchuang E-Commerce Co" e está à venda na plataforma de crowdfunding da Xiaomi, Youpin.
Aquecedor de pés da Xiaomi é perfeito para este inverno
Seja no escritório ou em casa, se tens os pés frios, estás com frio. A produtividade baixa no Inverno e adormecer é mais difícil porque simplesmente não consegues aquecer.
Este aquecedor de pés resolve o problema. Para isso, o aquecedor funciona com 3 formas. A primeira que permite que ponhas os pés em cima da plataforma para os aqueceres. A segunda fase é ligeiramente mais quente e necessitará que uses meias para ser mais agradável. A terceira, e última, permite-te colocar o aquecedor na vertical e aquecer o resto das pernas.
Não te queimarás com o novo aquecedor da Xiaomi
A sua tecnologia de aquecimento por infravermelhos fará com que queimar os pés não aconteça. Ainda assim, a marca refere que cada funcionalidade deve ser usada de acordo com o dispositivo do aquecedor. Ou seja, não se aconselha a colocar o aquecedor no nível máximo e meter lá os pés.
Preço de 24 € conquista
O valor de estreia deste gadget é de apenas 24 €. Por um preço destes vale mesmo a pena investir. Contudo, só o conseguirás fazer se viveres na China ou conheceres alguém que viva. Isto porque a Youpin só envia para o território chinês.
Ainda assim, espera-se que este tipo de gadget venha para as lojas online oriundas da China em breve e, com sorte, chegue também às lojas oficiais da Xiaomi.
Se já foste a uma loja da Xiaomi sabes que o foco vai para além de smartphones e este é o gadget perfeito para o Inverno. Assim sendo, quero acreditar que a Xiaomi o trará para Portugal. Uma coisa é certa, faço fila para o comprar. Escrever este artigos de pés frios motiva-me e aproveita ainda para ver tudo o que já sabemos sobre o possível Pocophone F2.
Editores 4gnews recomendam: