Xiaomi lança um novo teclado mecânico por um preço fantástico

Carlos Oliveira
Comentar

A Xiaomi possui muito mais do que smartphones e hoje vamos dar a conhecer mais um produto que deves considerar. Estamos a falar do seu mais recente teclado mecânico.

Com a designação Yuemi Mechanical Keyboard, esta é a segunda geração deste periférico. Embora a sua aparência seja bastante clássica, este teclado não descura alguns pormenores que os gamers acharão apelativos.

Xiaomi teclado

Teclado vem com design clássico com iluminação LED

Embora possa não parecer, este teclado mecânico possui quatro níveis diferentes de iluminação LED. Esta é uma característica muito popular entre a comunidade gaming e será um chamativo para muitos utilizadores.

Outro ponto que chamará a atenção desta comunidade é o seu tempo de resposta de 1ms e uma taxa de atualização de 1000Hz. Adicionalmente, poderás pressionar até 11 teclas em simultâneo sem quaisquer problemas.

Xiaomi

Este teclado construído em alumínio possui um total de 87 teclas e pode ser elevado até 6º. Isto dar-te-á maior conforto na hora de escrever, porque nada te impede de o usar no escritório.

Com uma entrada USB-C na parte superior, a sua ligação não poderia ser mais simples. Basta que o ligues ao teu computador e está pronto para utilização. Nada de instalação de drivers. É só ligar e usar.

Xiaomi teclado

O seu preço é difícil de ignorar

Este Yuemi Mechanical Keyboard foi lançado na China pelo equivalente a 38 €. Tem um preço simplesmente fantástico para um teclado mecânico e com estas funcionalidades.

Por enquanto, este teclado encontra-se disponível apenas na China, mas será uma questão de tempo até que surja nas conhecidas lojas online. É possível que o seu preço suba ligeiramente, mas continuará bem abaixo dos seus concorrentes.

Descobre ainda as 3 razões para comprar o Xiaomi Mi Note 10 Pro em Portugal. Face à versão convencional, o "Pro" traz vantagens únicas que aí damos a conhecer.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.