Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi tem novo gadget caro mas que pode valer a pena em Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A Xiaomi tem um dos maiores portefólios de gadgets e produtos para o lar que podemos encontrar à venda nas lojas Mi Store Portugal, bem como em várias outras superfícies. No entanto, é nesta loja oficial que encontramos alguns dos produtos mais peculiares e cativantes como é o caso da nova aparafusadora elétrica XIAOMI 12V Max Brushless Cordless Drill.

Trata-se, contudo, de um produto caro face às demais alternativas no mercado e, tendo em conta a sua principal função de aparafusar, ainda que também possa desdobrar-se como berbequim portátil. É, assim, esta versatilidade e qualidade de construção que ajuda a justificar o preço mais oneroso face ao "padrão Xiaomi" a que estamos habituados.

Este é a nova aparafusadora XIAOMI 12V Max Brushless Cordless Drill

XIAOMI 12V Max Brushless Cordless Drill

Em primeiro lugar, a aparafusadora Xiaomi custa 149,99 € nas lojas Mi Store Portugal. Um valor bastante considerável, mesmo que as suas caraterísticas, versatilidade, acessórios e qualidade de construção venham abonar o produto propriamente dito.

Segundo a própria Xiaomi, o novo 12V Max Brushless Cordless Drill é o equipamento que falta no teu conjunto de ferramentas pelas diversas capacidades. Desse modo, permite furar e aparafusar nos mais variados materiais, graças à sua vasta gama de acessórios e modos de utilização.

Deteção automática do torque necessário para cada uso

XIAOMI 12V Max Brushless Cordless Drill

Sabe mais sobre o preço e envios nas lojas Mi Store Portugal

Mais concretamente, temos várias pontas e acessórios que podemos selecionar manualmente e de forma intuitiva. Além disso, a aparafusadora Xiaomi também possui um modo automático smart, que deteta automaticamente o torque indicado para cada cenário de utilização.

Tudo isto, num design compacto e inovador, sem fios, para poderem aparafusar até 550 parafusos numa única carga. Em suma, este é o produto Xiaomi que promete simplificar os teus projetos de forma simples e smart.

A XIAOMI 12V Max Brushless Cordless Drill custa 149,99 €

XIAOMI 12V Max Brushless Cordless Drill

Sabe mais sobre o preço e envios nas lojas Mi Store Portugal

O destaque da XIAOMI 12V Max Brushless Cordless Drill vai para o motor potente sem escovas. Tem um total de 3 modos de operação, com botão seletor, a saber: Modo manual; Modo Safe Pulse e Modo Automático smart.

Importa frisar que toda a aparafusadora é feita em plástico PC+ABS de alta resistência, robusto e durável. Além disso, a parte frontal do punho é coberta com borracha macia de TPU mate para uma sensação confortável e antiderrapante.

Por fim, traz 24 tipos diferentes de brocas de aço S2 em 9 categorias comuns, endurecidas a um máximo de 60 HRC para resistência e durabilidade. A haste de extensão magnética de 60 mm cobre uma ampla gama de aplicações.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.