Xiaomi tem nova máquina de exercício multifunções que vais querer em casa

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Se tens por hábito fazer exercício em casa, ou se é algo que pretendes experimentar sem teres de ir ao ginásio, a Xiaomi acaba de lançar uma máquina que pode ser a companheira ideal para ti. O produto concebido pela marca 7TH chegou à plataforma de crowdfunding Youpin, e revela-se muito versátil.

O objetivo é que possas fazer vários exercícios musculares com um único objeto, sem sair de casa. Para isso, esta “Xiaomi 7th Multifunctional fitness equipment” conta com dois braços basculantes resistentes com esponja e uma construção em ferro.

Tal como podes ver pelas imagens partilhadas, vais poder exercitar bem mais que os braços e os ombros. Se te colocares na posição ideal, esta permite que exercites pernas, glúteos e até os abdominais.

Xiaomi

Esta é um produto que conta com um tamanho máximo de 55x37x43cm, e que pode facilmente ser dobrado para arrumação. Além disso, pesa apenas 5.7kg e consegue aguentar utilizadores de até 100kg.

xiaomi

Deves ter em conta que esta nova máquina com o selo de qualidade da Xiaomi só agora foi lançada na plataforma de crowdfunding Youpin, na China. O preço de 44€ é bastante atrativo, mas podemos esperar um valor superior assim que chegar às habituais lojas online.

Xiaomi

Este é o género de produto para quem pretende fazer exercícios casuais, sem se preocupar em gastar muito dinheiro num equipamento que vai ocupar muito espaço. Se esse é um dos teus casos, este pode ser um produto a equacionar no futuro.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.