Passatempo 4gnews/Mi Store: ganha um Mi Robot Vacuum-Mop!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A 4gnews e a Mi Store juntaram-se para te oferecer um dos melhores aspiradores robot disponíveis no mercado, o Mi Robot Vacuum-Mop! Seja para aspirar, ou passar o chão a pano, este produto é uma ajuda valiosa!

Trata-se de um aspirador automático, bem equipado ao nível de acessórios e com grande controlo através da aplicação Mi Home. A app está disponível gratuitamente para Android e iOS, permitindo controlar completamente o robot aspirador.

Habilita-te a ganhar o Mi Robot Vacuum-Mop da Xiaomi

O vídeo, acima, explora as principais funções do aspirador, além de testar a sua eficácia em carpetes e chão de madeira. Há atenção dada à função de esfregona, facilidade de manutenção, instalação do produto e controlo do mesmo via app.

Agora, a pensar em ti, e para que usufruas ainda mais da tua casa, sem te preocupares com a sujidade, a 4gnews, em parceria com a Mi Store Portugal tem um Mi Robot Vacuum-Mop para te oferecer.

Para te habilitares a ganhar um Mi Robot Vacuum-Mop só tens que (1) fazer like neste post de Instagram. (2) Identificar 3 amigos nos comentários no post de Instagram. (3) Seguir a @4gnews e a @mistoreportugal.oficial. (4) Dizer-nos, numa frase que contenha as palavras 4gnews e Mi Store Portugal, porque é que deve ser para a tua casa que devemos enviar este aspirador.

Poderás participar até domingo, dia 24 de maio (até às 23h59). O vencedor será a participação que contenha a frase mais criativa, eleita por um júri composto por elementos da 4gnews. O vencedor será anunciado na terça-feira, dia 26 de maio.

Só serão consideradas as participações efetuadas na publicação de Instagram (não nos comentários a este artigo) e que cumpram todos os 4 requisitos acima mencionados. Boa sorte!

Aproveita ainda para conhecer melhor este robot aspirador, um produto com ótima relação preço/qualidade.

Nota: à 4gnews reserva-se o direito de garantir o bom curso do passatempo, descartando qualquer participação abusiva.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.