Xiaomi: Redmi lança soundbar com preço que te vai deixar impressionado

Bruno Coelho
Comentar

A submarca da Xiaomi apresentou finalmente a sua primeira barra de som. A Redmi TV SoundBar já é oficial, e chega à China por um preço verdadeiramente surpreendente – 26 euros.

Por este preço os consumidores irão receber um produto com o “selo” minimalista que já reconhecemos aos produtos da Xiaomi. Além disso, chega apenas em preto e a pesar apenas 1.5kg.

Redmi Tv SoundBar

Esta passa a ser a soundbar mais barata do universo Xiaomi, a apresenta-se com uma potência de 30W. Esta poderá não só ser pousada num móvel, como chega com a possibilidade de ser colocada na parede.

Redmi Tv SoundBar

No que diz respeito às entradas de som, poderás fazê-lo de três formas. Através de entrada SPDIF, a tradicional entrada de AUX e ainda sem fios, através da conetividade Bluetooth 5.0.

Redmi Tv SoundBar

Para teres uma noção do quanto esta pode ser adaptável ao teu espaço, esta chega com 780x64x63mm no que diz respeito a medidas. Infelizmente, esta não conta com um comando/controlador próprio.

Redmi Tv SoundBar

A verdade é que por 26 euros será realmente difícil de competir. Basta que o som seja competente para que seja uma opção para quem quer apenas uma SoundBar de baixo custo. Vai ser vendida primeiro na China, mas dentro de algum tempo devemos encontra-la nas lojas online habituais.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.