Xiaomi lança tablet de desenho com bateria de 1 ano e preço fantástico

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi e a sua submarca Mijia acabam de lançar um tablet direcionado para o desenho. O aparelho é um clássico do estilo “escrever e limpar”, e promete uma autonomia de 365 dias. O preço começa nos 24 euros.

Este não é um tablet para quem procura jogar ou assistir a vídeos no Youtube. É mais um dispositivo onde poderão ser feitas anotações, e será ótimo para que crianças possam dar azo à sua criatividade (ou à falta dela).

Xiaomi Mijia LCD Writing Tablet

Características do tablet

  • Escrita sensível à pressão;
  • Versões de 10 e 13.5 polegadas;
  • Leve e fácil de carregar com versões de 195 e 345 gramas;
  • Ecrã LCD que proporciona escrita azul-verde;
  • Espessura da caligrafia muda consoante a força;
  • Bateria dura 365 dias, mesmo limpando o ecrã 100 vezes por dia;
  • Caneta de apenas 7 gramas incluída;
  • Preços de 24 euros (10 polegadas) e 29 euros (13.5 polegadas).

Xiaomi Mijia LCD Writing Tablet

Como vemos nas imagens, o tablet apresenta-se com o estilo minimalista que caracteriza os produtos da Xiaomi. Este pode ser um dispositivo para usar tanto a nível empresarial como nas tarefas mais simples.

Por um lado, poderás usá-lo para tirares notas ou para ilustrar uma ideia durante uma apresentação. Pode também ser usado em casa para deixar uma mensagem ou então como depósito das “obras de arte” de uma criança.

Xiaomi Mijia LCD Writing Tablet

É prometido pela Xiaomi que será tão natural escrever no dispositivo com escrever em papel. O ecrã não gasta qualquer energia. A pilha incluída serve apenas para alimentar o botão que pode apagar o ecrã até 100 vezes por dia e ainda assim aguentar um ano.

Comprar tablet de desenho da Xiaomi na Banggood

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.