Xiaomi: conhece o frigorífico que vais querer ter no teu carro!

António Guimarães
Comentar

A Xiaomi vai lançar um frigorífico para carros denominado Xiaomi Indel B Car Refrigerator. Este gadget pode ser ligado ao isqueiro do carro, no entanto, proprietários mais experientes podem adaptar o frigorífico à corrente direta do veículo.

O frigorífico possui tecnologia de refrigeração alemã e é fabricado pela Indel B. Esta empresa fornece frigoríficos para veículos há mais de 40 anos para marcas como Volvo, Scania, Daf, Iveco e Renault.

xiaomi fridge
Frigorífico para carros da Xiaomi

Características do frigorífico para carros da Xiaomi

O frigorífico Indel B tem uma capacidade de 12 litros e uma tampa que abre até 90 graus. Pode ser colocada na mala do carro para fácil conveniência. Em relação às temperaturas, o frigorífico consegue descer até -18º Celsius.

De resto, o frigorífico tem um pequeno ecrã que mostra a temperatura, botões para regular a mesma e ainda um botão de ligar e desligar. O Indel B funciona em modo Max quando ligado ao carro e modo Eco quando ligado a um fonte de energia externa.

Preço e disponibilidade do Xiaomi Indel B Refrigerator

Este frigorífico terá uma etiqueta de cerca de 250 euros. No entanto, a Xiaomi ainda não avançou datas de lançamento. É provável que tal como a maioria dos equipamentos da marca, seja lançado primeiro na China e mercado asiático. Até porque sendo um electrodoméstico, necessitará de passar pelos certificados europeus.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.