Ao efetuar uma compra através dos links deste artigo, o 4gnews pode ganhar uma comissão. Conheça o nosso processo de seleção de produtos.

Xiaomi Soundbar 3.1 já está à venda na Europa

Bruno Coelho

Recentemente a Xiaomi apresentou globalmente o seu novo produto que promete conquistar muitos utilizadores. Chama-se Xiaomi Soundbar 3.1, e trata-se da barra de som mais poderosa que a fabricante chinesa já trouxe para o mercado europeu.

Esta chegou com um preço recomendado de 279,99 €, e é por esse mesmo valor que já se encontra listada na Amazon de Espanha. Mas à data de escrita deste artigo encontra-se esgotada, pelo que a loja espanhola PCComponentes é uma boa alternativa para a adquirir.

Sabe mais sobre preços e envios da Xiaomi Soundbar 3.1 na Amazon

Sabe mais sobre preços e envios da Xiaomi Soundbar 3.1 na PCComponentes

xiaomi

Xiaomi Soundbar 3.1 tem potência total de 430 W

A Xiaomi Soundbar 3.1 chega com um módulo principal que é acompanhado por subwoofer de 6,5” polegadas. A melhor parte é que juntos oferecem uma potência total de 430 W, que vai certamente fazer ‘tremer’ a tua sala.

xiaomi

A barra de som conta com suporte para Dolby Audio e DTS Virtual: X Sound. Os utilizadores têm ainda acesso a cinco perfis de som, e é no ecrã OLED frontal que poderão confirmar as informações. Com três canais e três tweeters, é um produto que te vai oferecer som bastante interessante. Um pormenor interessante é o Modo Noite que pode facilmente reduzir ruídos repentinos.

A soundbar dispõe de um comando que será o teu fiel amigo para navegação facilitada. Com um design semelhante aos comandos marca, oferece todos os controlos necessários para que nada te falte.

xiaomi

O produto conta com uma entrada e saída HDMi, entrada ótica, entrada coaxial e USB no que diz respeito a conetividade. Sem fios, podes ainda contar com NFC e Bluetooth. O subwoofer apenas precisa de alimentação, funcionando sem fios.

Após chegar a Espanha, em breve passaremos certamente a encontrar este produto em Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Come especificações ao pequeno-almoço.