Xiaomi POCO X4 Pro 5G: primeiros segredos foram revelados

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Agora que a Xiaomi já apresentou globalmente aos Redmi Note 11, seguem-se lançamentos da submarca POCO. Um dos próximos equipamentos a ser apresentado será o POCO X4 Pro 5G, que continua a receber certificações.

A versão global deste smartphone foi recentemente certificada na FCC com o número de modelo ‘2201116PG’. Agora o site Deal In Tech revela que o mesmo terminal recebeu certificação da TDRA.

POCO X4 Pro 5G
POCO X4 Pro 5G certificado pela TDRA

Não podemos deixar de notar que o smartphone se apresenta aqui com um número de modelo muito semelhante ao já lançado Redmi Note 11 Pro 5G. O que indica que poderá ser uma versão renomeada desse terminal.

Prováveis características do Xiaomi Redmi Note 11 Pro 5G

Dessa forma, o smartphone deve chegar equipado com o processador Snapdragon 695 com suporte para 5G. Deve também ser dado o salto para um ecrã AMOLED de 6,67” polegadas com taxa de atualização de 120Hz.

No que diz respeito a fotografia, pode igualmente chegar com uma câmara principal de 108 MP. O Redmi Note 11 Pro 5G conta ainda com uma lente ultrawide de 8 MP e macro de 2 MP. A câmara frontal é de 16 MP.

À semelhança do congénere da Redmi, o POCO X4 Pro 5G deve ter uma bateria de 5000mAh com carregamento rápido de 67W. Isso permite ao Redmi carregar 50% em 15 minutos, ou 100% em 42 minutos.

Está por saber se o POCO X4 Pro 5G será apresentado ainda durante o mês de fevereiro, ou apenas em março. Vamos ficar atentos a todas as certificações, para confirmar ou desmentir estas informações.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.