Xiaomi Smart Tower Heater Lite vem aquecer o inverno europeu

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A antever os dias mais frios que se aproximam rapidamente, a Xiaomi acaba de lançar uma nova torre de aquecimento na Europa.

A Smart Tower Heater Lite chega tecnologia suficiente para aquecer uma divisão em poucos segundos e de forma uniforme.

Recursos da Xiaomi Smart Tower Heater Lite

imagem da torre de aquecimento da Xiaomi
Crédito@Xiaomi

A nova torre de aquecimento da Xiaomi foi especialmente concebida para fornecer aquecimento rápido e, após apenas três segundos após a sua ativação, consegue emitir 2.000 watts de calor reconfortante.

Por sua vez, o sistema de ventilação oscilante e grande angular garante que a distribuição do calor é feita de forma uniforme por toda a divisão. O controlo de temperatura é também feito através de um sistema inteligente que mantém o ambiente confortável entre os 22º e 28º Celsius.

Já os sensores de temperatura NFC em conjunto com o termóstato integrado são os responsáveis pelo equilíbrio entre calor e poupança de energia.

Imagem ilustrativa da forma como o ar quente é ventilado pela torre de aquecimento da Xiaomi
Crédito@Xiaomi

A nova Xiaomi Smart Tower Heater dispõe de quatro modos de aquecimento para o utilizador selecionar. A saber: temperatura constante que mantém o espaço entre os 22 e 28º; modo quente que fornece um calor máximo de 2.000 watts; modo conforto que fornece um calor mais ameno de 1.400 watts e, por fim, modo natural que melhora o fluxo de ar da divisão em que está inserido.

Conta com um funcionamento silencioso que debita 41 dB e, para garantir a segurança, conta com proteção contra sobreaquecimento, bloqueio para crianças e ainda arrefecimento em 30 segundos quando é desligado.

A nova torre de aquecimento acaba de ser disponibilizada no mercado europeu com preços que variam entre os 99 e os 149 euros.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt