Xiaomi Smart Band 8 também pode ser usada como um colar

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A nova Smart Band 8 será apresentada no mesmo dia que o Xiaomi 13 Ultra e começam agora a surgir alguns pormenores sobre o equipamento.

Um novo cartaz promocional do wearable mostra que a nova Smart Band pode também ser usada como colar. A Xiaomi está a “piscar o olho” ao público feminino…

Cartaz promocional revela funcionalidade de colar da nova Xiaomi Smart Band 8

Imagem Xiaomi Smart Band 8 como colar
Crédito@Xiaomi

Na conferência de 18 de abril, o smartphone 13 Ultra será a vedeta, mas a nova Smart Band 8 promete também chamar as atenções para si. Tudo porque a marca chinesa acaba de divulgar um cartaz promocional, no qual mostra que o wearable pode também ser usado como colar.

Claro que esta será uma característica que vai conquistar o público feminino, mas será também muito útil para a ala masculina que poderá usá-la ao pescoço em algumas atividades físicas, sem correr o risco de a perder.

Pelas imagens vimos que o dispositivo vai contar com um ecrã AMOLED, em forma de comprimido, apresentando um design semelhante ao modelo anterior. Mas o mecanismo de alça sofreu algumas alterações e parece agora mais seguro e confortável de usar.

Imagem Xiaomi Smart Band 8
Crédito@Xiaomi

Pormenores sobre as funcionalidades integradas na nova Smart Band 8 são ainda desconhecidos, mas espera-se que nos recursos de saúde integre monitorização do batimento cardíaco, dos níveis de oxigénio no sangue, da qualidade do sono e também dos níveis de stress.

Já nos recursos de desporto espera-se, à semelhança do que acontece com o modelo anterior, disponha de mais de 100 modos de treino e que inclua funções como carga e efeito de treino, tempo de recuperação, monitorização da qualidade de respiração, entre outras funcionalidades.

Algumas fontes avançam que a nova Smart Band 8 poderá melhorar alguns destes recursos para informações mais precisas e detalhadas.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt