Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi perde a cabeça e põe estes auriculares Bluetooth a menos de 40€

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Uma boa promoção é algo cada vez mais difícil de encontrar. Aliás, nem mesmo a Xiaomi é a marca de outrora com produtos baratos e realmente bons, mas, felizmente, ainda temos algumas exceções como no caso dos auriculares Bluetooth Xiaomi Redmi Buds 4.

Portanto, se estás à procura de auriculares TWS com boa qualidade de som (para o preço) e autonomia digna de nota. Se gostas de fazer chamadas sem ter que pegar no telefone, então os Redmi Buds 4 serão uma compra segura, inteligente (e poupada)!

Agarra os auriculares Bluetooth Xiaomi Redmi Buds 4

Auriculares Bluetooth Xiaomi Redmi Buds 4

Autonomia: até 30 horas - até 6 horas
ANC: redução de 35 dB
Certificação IP54: resistência à água
Redução do ruído ambiente nas chamadas
Cor: Branca

Os auriculares Bluetooth são uma comodidade moderna sem a qual já não passamos. Seja pela pura conveniência, pela utilidade geral, ou a liberdade que nos concede, certo é que a cada nova geração do produto tivemos melhores artigos como estes Buds 4.

Este produto tende a ter um preço consideravelmente mais elevando, mas devendo ser atualizado em breve com um novo modelo, pode agora ser comprado a preço realmente competitivo. Portanto, se ainda não tens uns auriculares, de que estás à espera?

Note-se, porém, que este modelo foi anunciado em outubro de 2022, sendo ainda relativamente recentes. Têm certificação IP54, além do cancelamento ativo do ruído (ANC) de até -35 dB para isolar melhor a música.

Toda a comodidade dos auriculares Bluetooth TWS a preço de saldo!

Auriculares Bluetooth Xiaomi Redmi Buds 4

Autonomia: até 30 horas - até 6 horas
ANC: redução de 35 dB
Certificação IP54: resistência à água
Redução do ruído ambiente nas chamadas
Cor: Branca

Esta é a mais recente promoção no produto e acreditamos que, pelo preço, ficarão satisfeitos com o mesmo.

Numa última nota, caso optem pela Amazon (filial espanhola), esta loja permite devolver o produto até 30 dias a partir da data da compra (data da fatura). Ou seja, tens um período alargado para essencialmente testar este smartphone Android.

Por fim, se necessitares de mais informações, vê como comprar na Amazon e receber em Portugal, em segurança. O stock pode esgotar em breve, pelo que aconselhamos brevidade na compra do produto.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.