Ao efetuar uma compra através dos links deste artigo, o 4gnews pode ganhar uma comissão. Conheça o nosso processo de seleção de produtos.

Xiaomi Smart Band 7 Pro é oficial globalmente: a melhor smartband de sempre da Xiaomi

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi é dona e senhora do mercado das pulseiras de atividade inteligentes. Há vários anos que a série Mi Band (ou Smart Band) é um sucesso. A mais recente iteração foi a Xiaomi Smart Band 7, apresentada globalmente em junho. Agora foi formalmente apresentada em Munique a sua versão Pro.

Esta variante da smartband assim em breve chegar a Portugal. É o primeiro modelo da marca com GPS incorporado, e vai poder ser adquirida no nosso país com um preço de venda recomendado de 99,99 €.

xiaomi

Os destaques da Xiaomi Smart Band 7 Pro

Com um design premium, este modelo chega com um painel AMOLED retangular de 1,64 polegadas. Tem uma área de visibilidade 84,4% maior que a Mi Smart Band 6. Podes ainda esperar resolução de 280 por 456 pixeis e até 500 nits de brilho.

O grande destaque desta Smart Band 7 Pro é a inclusão dos serviços de localização. Suporta BDS, GPS, GLONASS, Galileo, QZSS, pelo que poderás deixar o smartphone em casa quando fores dar uma corrida.

xiaomi

Por falar em corrida, conta com mais de 110 modos desportivos. Diretamente na pulseira tens 10 modos de corrida, como corrida intervalada ou específica para queimar gordura. Dispõe de monitorização contínua de batimentos cardíacos, SpO2, sono, stress e possibilidade de monitorizar o ciclo menstrual.

Podes contar com mais 100 watchfaces, e 6 pulseiras diferentes. A smartband está ainda disponível duas cores diferentes. Esta conta com resistência à água até 50 metros (5ATM) e até 12 dias de duração de bateria.

Vais poder comprar a Xiaomi Smart Band 7 Pro brevemente em Portugal por 99,99 € na Xiaomi Store Portugal.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Vive entre a paixão pela escrita, a música e a tecnologia. Licenciou-se em Ciências da Comunicação na Universidade da Beira Interior em 2015, e fez parte da equipa que fundou o Jornal de Belmonte. Produziu vários podcasts independentes pelo caminho. Colabora com a 4gnews desde 2017, e faz parte da redação desde 2019. Come especificações ao pequeno-almoço. brunocoelho@4gnews.pt