Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi Smart Air Fryer 6.5L é a novidade que vais querer ter!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 3 min.

A Xiaomi tem alguns dos melhores gadgets que podes comprar para o teu lar e esta Air Fryer inteligente que acaba de chegar a Portugal será, muito provavelmente, uma das melhores adições que podes fazer à tua cozinha. Eis a Fritadeira XIAOMI Smart Air Fryer 6.5L.

O melhor de tudo? Já poderás preparar uma refeição para toda a família graças à sua cuba de preparação com alta capacidade de 6,5 litros, para a preparação de mais porções em simultâneo. Há muito mais a descobrir sobre este produto Xiaomi digno de nota.

Esta é a nova Fritadeira XIAOMI Smart Air Fryer 6.5L

Fritadeira XIAOMI Smart Air Fryer 6.5L
Os dois esquemas de cor para a Fritadeira XIAOMI Smart Air Fryer 6.5L.

A versão global, a chegar em breve a Portugal e já listada na loja oficial, destaca-se pela convecção de 360.º com circulação de ar melhorada, para não existir necessidade de pausar e ter de mexer ou virar os alimentos durante a sua preparação.

Além disso, esta entra num modo automático de 30 minutos após a confeção para manter a comida como se tivesse acabado de ser cozinhada.

Modos dedicados a vários tipos de alimentos para maior conveniência

Fritadeira XIAOMI Smart Air Fryer 6.5L

Em segundo lugar, os utilizadores poderão assim ajustar a temperatura entre 40.º e 220.º. Todavia, esta fritadeira a ar consegue fazer um controlo inteligente da mesma parece evitar sob ou sobreaquecimento.

Aliás, na prática, consegue preparar desde fruta desidratada a baixa temperatura a chocantes batatas fritas ou cozinhar costeletas de borrego nos seus vários modos e automações para agilizar a cozinha.

Comanda a tua Air Fryer por voz com ligação à Assistente Google

Fritadeira XIAOMI Smart Air Fryer 6.5L

Capacidade: Air Fryer 6.5L
Comandos: Controlo de Voz, ecrã LCD
Potência: 1800 W
Temperatura: de 40.º até 220.ºC
Extras: Mais de 100 Receitas, Temperatura Ajustável

Assim que conectares a tua nova air fryer à app Xiaomi Home / Mi Home, esta torna-se mais inteligente e controlável através do teu smartphone. A partir daí, os utilizadores podem fazer agendamentos até 24 horas, encontrar receitas ou simplesmente controlá-la por voz com a Google Assistant.

Mais ainda, e possivelmente o quesito mais cativante é o facto ter um espaçoso reservatório de 6,5 litros. Isto torna-a indicada para reuniões de família ou para aquele encontro de amigos que há muito esperavas.

Disponível em preto e branco, em breve por 149,99 € na Xiaomi Store Portugal

Também para facilitar a sua utilização, temos um ecrã exterior LCD com botão rotativo, poderás alternar entre modos e escolher a temperatura ou tempo a cozinhar de modo prático e claro.

Fritadeira XIAOMI Smart Air Fryer 6.5L

Capacidade: Air Fryer 6.5L
Comandos: Controlo de Voz, ecrã LCD
Potência: 1800 W
Temperatura: de 40.º até 220.ºC
Extras: Mais de 100 Receitas, Temperatura Ajustável

Igualmente importante, para facilitar a sua limpeza e manutenção, é o facto de o seu revestimento antiaderente de qualidade alimentar. Este material é resistente ao desgaste e fácil de limpar, poupando-te tempo e aliviando as tuas preocupações de segurança com o produto.

Podemos ainda apontar a sua Pausa Automática sempre que o cesto de preparação é retirado, além do grelhador com proteção para evitar queimaduras acidentais.

Por fim, a nova Fritadeira XIAOMI Smart Air Fryer 6.5L chega em breve à loja oficial, a Xiaomi Store Portugal, por 149,99 €.

🔥 Acompanha os Descontos Black Friday no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.