Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi: chegou o fim de semana Sem IVA na Xiaomi Store Portugal

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

As lojas Xiaomi Store Portugal estão a praticar alguns dos melhores preços em produtos e smartphones da marca chinesa liderada por Lei Jun. Portanto, se estiverem à procura de uma nova airfryer, novo aspirador robot, smartwatch ou telefone, esta é a altura ideal!

Temos pelo menos seis boas oportunidades de poupança em smartphones baratos, relógios inteligentes de topo, bem como vários produtos para o lar. Seja para manter a casa limpa, ou aspirar em detalhe o carro, vê os descontos em vigor até amanhã, dia 30.

Xiaomi Weekend Sem IVA nas lojas Xiaomi Store Portugal

Smartwatch Mi Watch

Ecrã: AMOLED de 1,39 polegadas
GPS: Integrado no Mi Watch
Autonomia: até 16 dias
Cores: Preto, Azul e Bege

Em primeiro lugar temos o relógio inteligente da Xiaomi, o seu Mi Watch. Este é um smartwatch confortável que permite monitorizar a saúde de forma avançadaal, ver as notificações mais importantes num display AMOLED de 1,39 polegadas e muito mais.

Ademais, podem selecionar entre 17 modos de fitness e 100 exercícios diferentes. O melhor de tudo? Tem GPS integrado, garante 16 dias de bateria, com uma resistência à água até 50 metros.

Smartphone Redmi 10 2022 4Gb/64Gb

Ecrã: IPC LCD de 6,5'' Full-HD+ a 90 Hz
Processador: MediaTek Helio G88
RAM: 4 GB
Armazenamento: 64 GB
Câmaras: 50 MP + 8 MP + 2 MP + 2 MP / 8 MP
Bateria: 5 000 mAh a 18 W
Cores: Cinza, Azul e Branco

Em segundo lugar temos o Xiaomi Redmi 10 2022. É um smartphone barato e competente com processador MediaTek octa-core e ao set de quatro câmaras com IA. Temos ainda um grande ecrã DotDisplay FHD+ de 6,5" com 90Hz.

Fritadeira Mi Smart Air Fryer 3.5L

Capacidade: 3,5 L
Cor: Branco
Potência: 1 500 W
Acessórios: Cesto, Grelha metálica, Instruções
Peso: 3,9 kg
Voltagem: 220-240V

Em terceiro lugar, a nova airfryer Xiaomi está agora mais barata. Com efeito, a Mi Smart Air Fryer 3.5L alia a cozinha à saúde. A sua tecnologia de circulação de ar 360º permite fritar alimentos com menos óleo e baixo teor de gorduras de forma rápida. Através do seu sistema de agendamento inteligente até 24h.

Aspirador XIAOMI Robot Vacuum-Mop 2S

Potência de sucção: 2 200 PA
Conexão: App Mi Home
Navegação: laser LDS
Limpeza: Aspirar e lavar

Em seguida temos o aspirador robot XIAOMI Robot Vacuum-Mop 2S. Este é o aspirador inteligente mais barato que já cobre toda a casa através da tecnologia de navegação a laser para uma limpeza mais profunda.

Para além disso, aspirador robot possui um sistema de navegação LDS para um mapeamento preciso e inteligente e sensores multidirecionais de alta precisão,

Podem encontrar mais produtos e smartphones Xiaomi em promoção na loja oficial.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.