Xiaomi revela nome do seu próximo smartphone misterioso

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi já habituou os seus seguidores a lançar smartphones com grande regularidade. Na última semana foram apresentados o Xiaomi 11T, bem como o Xiaomi 11 Lite NE. Agora vem aí um smartphone bastante misterioso.

Num dos sites da Xiaomi foi encontrado o nome e a caixa daquela que parece ser uma nova linha de smartphones. Como podes ver na imagem abaixo, o equipamento vai chamar-se Xiaomi CIVI, e só foi revelado o aspeto da caixa.

Xiaomi CIVI será apresentado a 27 de setembro

Um pormenor importante aqui revelado é que esta nova linha de smartphones será apresentada na China já no próximo dia 27 de setembro. Isto significa que dentro de uma semana será revelado o conteúdo da caixa.

Esta é a caixa do misterioso Xiaomi CIVI
Esta é a caixa do misterioso Xiaomi CIVI

Segundo o site Gizmochina, por baixo do nome do misterioso smartphone pode ler-se “um evento de bela e natural tecnologia”. O que pode significar que terá um design verdadeiramente arrojado.

Desde há vários meses que se tem falado do lançamento do Xiaomi CC11 na China. Acredita-se que este possa ser o novo nome dessa linha de smartphones que, em tempos, chegou a trazer para a Europa terminais como o Xiaomi Mi Note 10.

Ainda não é certo se este será um modelo totalmente original, ou uma versão chinesa de um dos equipamentos lançados globalmente. Caso isso aconteça, pode ser um dos Xiaomi 11T, ou mesmo o Xiaomi 11 Lite NE.

A uma semana da apresentação formal, resta-nos esperar para saber os detalhes deste equipamento. Como é seu hábito, a Xiaomi deve revelar mais pormenores nos próximos dias.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.