Xiaomi Redmi Watch 4 pode ser lançado a nível global

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

É já amanhã, 29 de novembro, que a Xiaomi vai apresentar uma mão-cheia de novidades na sua submarca Redmi.

Entre estas está o novo Redmi Watch 4 que, numa fase posterior, poderá ser lançado em todos os mercados do mundo.

Redmi Watch 4 detetado em site internacional de certificação

Cartaz promocional do Redmi Watch 4
Cartaz promocional do Redmi Watch 4 publicado pela Xiaomi nas redes sociais Crédito@Xiaomi

Um novo smartwatch da Xiaomi acaba de ser detetado num site internacional de certificação. Ainda que a listagem deste site, não revele pormenores sobre o wearable, tudo indica que seja o Redmi Watch 4 que será apresentado oficialmente amanhã.

Mas as notícias mais animadoras é que a passagem por este site internacional sugere que o dispositivo terá direito a um lançamento no mercado global.

É expectável que, depois de ser apresentado oficialmente, surjam mais informações sobre o novo wearable da Redmi, inclusive dados sobre a sua disponibilidade em todo o mundo.

O que já sabemos sobre o Redmi Watch 4

São conhecidos poucos detalhes do novo Redmi Watch 4 com a Xiaomi a saber guardar o modelo no segredo dos deuses. Mas as informações conhecidas são oficiais, uma vez que foram divulgadas pela própria marca.

Sabe-se que o modelo terá uma estrutura em liga de alumínio a envolver o mostrador quadrado que conta com apenas um botão físico – pelo menos, é o que é possível ver nas imagens divulgadas.

O novo Watch 4 está também equipado com um ecrã AMOLED que tem 1,97 polegadas e fornece um brilho máximo de 1.600 nits. Com este brilho é possível que não haja muitos problemas de visualização de conteúdo no painel, mesmo que este esteja sob luz solar intensa.

De resto, a Xiaomi já confirmou que o modelo vai fornecer uma autonomia de até 20 dias, ainda que a capacidade da bateria se mantenha desconhecida.

Editores 4gnews recomendam:

Mónica Marques
Mónica Marques
Como jornalista de tecnologia assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech ao longo de mais de 20 anos de carreira. monicamarques@4gnews.pt