Xiaomi Redmi Watch 2 Lite chega à Europa. Sabe preço e detalhes

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Chama-se Redmi Watch 2 Lite, e é o mais recente smartwatch barato no espólio da Xiaomi. Apresentado em novembro na Europa, fica disponível para compra no próximo dia 15 de dezembro na Amazon de Espanha.

Se quiseres ser um dos primeiros a tê-lo no nosso país, já é possível reservá-lo a partir desta loja online. O preço está cifrado em 69,99 €, ligeiramente acima dos 59,99 € a que a anterior versão chegou.

Sabe mais sobre preços e envios do Redmi Watch 2 Lite

redmi

Redmi Watch 2 Lite dá o salto para ecrã AMOLED

Este é o sucessor natural do Mi Watch Lite, e traz melhorias cirúrgicas face a esse modelo. A maior de todas é o ecrã que passa a ser AMOLED e tem agora 1,55” polegadas com maior aproveitamento da área disponível.

Outro dos seus pergaminhos é o facto de ter GPS, GALILEO, GLONASS e BDS integrado. No seu interior encontramos mais de 100 modos desportivos, sendo que 17 destes são de treino mais profissional.

A sua bateria é de 262mAh, e pode durar até 10 dias de autonomia em uso normal. Conta ainda com resistência à água de 5ATM, monitorização frequência cardíaca de forma contínua, faz medição do sono, passos ou do período menstrual.

redmi

Para controlares o Redmi Watch Lite 2, podes usar a app Xiaomi Wear disponível para Android e iOS.

Sabe mais sobre preços e envios do Redmi Watch 2 Lite

Como sempre, ao comprar na Amazon de Espanha é bastante simples e fiável. Caso tenhas dúvidas, podes consultar o nosso guia dedicado de compras nesta loja online.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.