Xiaomi Redmi TV vendeu 15 mil unidades em apenas 15 minutos!

António Guimarães
2 comentários

A televisão lançada pela Xiaomi sob a marca Redmi chegou recentemente ao mercado chinês com grande sucesso. A Redmi afirmou que o volume de vendas atingiu 15 mil unidades em apenas 15 minutos, um número bastante impressionante para a primeira televisão da marca.

O maior ponto que a Redmi TV tem a seu favor é o preço pois a televisão tem uma etiqueta de 535 dólares. Além disso, estamos a falar de um painel de 70 polegadas com resolução 4K. No mercado chinês, a maioria das televisões desta categoria ronda os 800-900 dólares.

redmitv

As pré-vendas excederam as expectativas da marca

Uma grande parte do volume de vendas da Redmi TV veio também das pré-vendas feitas. Utilizadores que tivessem feito a pré-venda receberam um desconto de 56 dólares sobre o preço da televisão, totalizando um valor surreal de 479 dólares.

Imagina pagares uns meros 500 euros por uma televisão de 70 polegadas com 4K, assistente de voz e todo os 'apetrechos' tecnológicos. Assim sendo, a Xiaomi continua a dominar o mercado com os seus preços baixos, ainda mais atrativos na marca Redmi.

Especificações da Redmi TV

  • Ecrã de 70 polegadas 4K com suporte HDR
  • Assistente Inteligente incluído
  • Comando com voz por Bluetooth
  • RAM de 2 GB
  • 16 GB de armazenamento
  • Entradas: HDMI 3 x, USB 2 x
  • Ligações: Dual-band WiFi 802.11 b/g/nac/ | Bluetooth 4.2

A Redmi TV vem equipada com o PatchWall, o software para televisões da Xiaomi. Este é o sistema de inteligência artificial para as televisões da marca que permite sincronizar a TV com outros aparelhos caseiros, através da app Mi Home.

Televisões da Xiaomi em Portugal, quando?

Atualmente, é complicado para os portugueses adquirirem televisões da marca chinesa. Nas lojas online do costume, os únicos modelos vendidos são as Xiaomi 4A, que se encontram constantemente esgotadas. Contudo, considerando a abertura das lojas da Xiaomi no Porto, Oeiras e supostamente Braga, talvez o caso mude de figura.

Editores 4gnews recomendam:

(Artigo corrigido de 15 milhões para 15 mil unidades. Pedimos desculpa pelo erro)

2 comentários
António Guimarães
António Guimarães
Juntamente com os seus atuais companheiros Mi A2 e Surface Go, batalha para elucidar as massas sobre todos os acontecimentos da esfera tecnológica. "Informação é poder" é a frase que o acompanha diariamente. Talvez um dia a coloque numa t-shirt.