Xiaomi Redmi Note esgota em 6 segundos na Índia - #chinaaopoder

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Muitas pessoas se questionam da qualidade desta marca Xiaomi, esta Chinesa que tem surpreendido o mundo.

A marca Chinesa que recentemente entrou na Índia tem tido dificuldades em acompanhar as vendas, porque a procura é simplesmente muito mais do que a oferta! Este é mais um exemplo. O modelo Redmi Note da Xiaomi, modelo lançado a Março de 2014 chegou à Índia e esgotou em 6 Segundos, 50 Mil equipamentos vendidos em 6 segundos! Parece inacreditável certo?

O modelo que é vendido na Índia tem o valor de 120 Euros ou 145$ e oferece um ecrã de 5.5"polegadas com 720p, processador Octa-Core MediaTek. 2GB de RAM, câmara de 13 Mpx e bateria de 3100 mAh. Tudo por aquele preço, é normal que esgote. O modelo com processador Snapdragon 4G estará à venda ainda este mês e espera-se que seja tão concorrido quanto este.

Isto é um desenvolvimento interessante para aqueles que duvidam da marca Chinesa. A Xiaomi tem mostrado que consegue dominar o mundo e cada vez mais vemos isso a acontecer! Com a criação de fábricas no Brasil, certamente será mais uma vantagem para se apoderar do mercado Sul Americano onde até agora é dominado pela Motorola.

Já não é a primeira vez que a Xiaomi surpreende ao vender uma quantidade enorme de smartphones em segundos, chegou ainda a vender 15 Mil Mi3 em 2 Segundos.

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.