Xiaomi Redmi Note agora com variante 4G

Filipe Alves

Ainda ontem na nossa live este Redmi Note foi falado, se abrirem o video abaixo no minuto 1:41:14 vão ver um dos nossos espectadores, Carlos Jorge, que entrou no"bar aberto" a mostrar o seu equipamento e o seu review sobre aquele phablet.

Agora, melhores noticias para quem pretende comprar este terminal com velocidades superiores. A Xiaomi acabou de anunciar o Redmi Note com suporte 4G. Não só o 4G foi uma mudança como também mudaram algumas especificações. Agora vamos ver um quand-core 1.6 GHz Snapdragon 400 com 2GB de RAM.

Este novo modelo continuará com os seus 8GB mas com a possibilidade de aumento via micro SD até 64GB. Ganha e perde noutras situações, este modelo conta apenas com a possibilidade de inserir um cartão SIM e infelizmente não é Dual.

Tudo o resto continua igual, com ecrã de 5.5" polegadas, câmara de 13 MP e com a frontal de 5 MP.

Este novo terminal terá o valor de 162 dollares ou 120 euros. 120 Euros por um terminal com estas especificações? Não admira que na China tenha ultrapassado a Samsung a nível de vendas!

Tencionam comprar?

Fonte/ via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.