Xiaomi Redmi Note 2 surge em leak juntamente com especificações

Carlos Torres
Carlos Torres
Tempo de leitura: 1 min.

Os dispositivos lançados pela Xiaomi conseguem obter cada vez mais sucesso, e não é surpresa que surja um sucessor para o Redmi Note. A informação veio ao público pela já habitual TENAA, a agência chinesa que trata da certificação de novos dispositivos móveis.

Foi à uma semana atrás, que a empresa apresentou oficialmente o Xiaomi Mi Note e o Mi Note Pro, terminais mais potentes estando a um patamar superior ao do Redmi Note. Poderemos dizer que este novo smartphone que surge em leak é apenas uma evolução ou uma actualização natural do equipamento.

Em termos de especificações o Xiaomi Redmi Note 2 surgirá com um ecrã de 5,5 polegadas em HD (720p) com um processador quad-core com clock de 1,2 GHz marca ainda não confirmada mas, muito provavelmente será o Snapdragon 410 de 64-bit. O terminal também tem suporte à rede LTE vem com 1GB de RAM, 8GB de armazenamento e slot para cartão microSD até 32 GB.

Sugestão 4GNews.pt: Já viste o nosso diário de hoje?

Quanto ao departamento fotográfico, a camera principal é de 13 megapixeis e dianteira 5 megapixeis, o mesmo que o seu antecessor, faltando apenas referir as dimensões de 154 x 78,7 x 9,5 mm de espessura, reduzindo o peso para 188 gramas às 199 gramas do primeiro Redmi Note. No sistema operacional contará com Android 4.4.4 KitKat, mas contará com a devida personalização da Xiaomi o MIUI.

Talvez queiras ver:

  • Atreve-te a ganhar um Smartphone Zorro 001
  • OnePlus muda o nome da sua ROM para OxygenOS
  • Nova capa do Galaxy S6 mostra um smartphone mais fino, alto e com novos orifícios
  • Comparação entre “render” do HTC One M9 e HTC One M8

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.