minote3

É já na próxima terça-feira que a Xiaomi tem marcado mais um evento próprio. Neste mesmo evento é expectável que a marca #chinaaopoder apresente um novo smartphone, uma nova tablet e existe ainda a possibilidade de ser apresentado o seu primeiro smartwatch.

Quanto ao novo smartphone a ser apresentado, que até aqui tem vindo a ser designado por Xiaomi Redmi Note 2 Pro, poderá afinal ser apresentado com uma diferente nomenclatura. A página da Xiaomi, no Weibo, libertou um teaser que dá a entender que o dispositivo poderá ser afinal designado de Xiaomi Redmi Note 3.

   

Independentemente do nome oficial deste novo equipamento, espera-se que o mesmo seja o primeiro equipamento da Xiaomi a ser construído totalmente em metal, além da inclusão de um sensor de impressões digitais na sua traseira.

Em termos de hardware, espera-se que o equipamento possua um processador MediaTek MT6795, ecrã de 5.5 polegadas 1920 x 1080 pixels, 2GB ou 3GB de RAM, 16GB de armazenamento interna, câmara principal de 13MP, frontal de 5MP e uma bateria de 3060mAh.

Daqui a dois dias ficaremos a saber tudo, de forma oficial, em torno dos novos dispositivos que a Xiaomi tem para oferecer ao mercado. Inevitavelmente existe ainda quem tenha uma réstia de esperança em ver ser apresentado o novo Xiaomi Mi5, algo que dificilmente se concretizará.

Talvez queiras ver:

😉

ViaPhonearena
FonteWeibo
O gosto por tecnologia foi algo que esteve sempre dentro de mim. Com o crescer do mercado dos smartphones, também o meu entusiasmo com os mesmos aumentou. Já nos tempos livres, as séries são o meu principal mata-tempo.