Xiaomi Redmi Note 2 cai em leak com uma traseira convincente e leitor de impressão digital

Filipe Alves

Xiaomi Redmi Note 2

A Xiaomi já é conhecida entre nós Europeus há alguns anos, temos vivido o aumento da empresa Chinesa a número inimagináveis e se alguém poderia duvidar das capacidades desta #Chinaaopoder está na hora de admitir que estava errado.

A empresa que lançou no Brasil esta semana, começa assim a atacar um mercado oficialmente fora do continente Asiático e numa breve reflexão sobre a empresa Chinesa acredito que quando digo que pode ser bem maior que uma Motorola ou Samsung no Brasil é totalmente justificável.

Vê ainda: Vale a pena comprar um Smartphone Chinês?

Hoje temos um leak bastante duvidoso do Xiaomi Redmi Note 2 que nos mostra um terminal muito idêntico ao Meizu Mx5 recentemente anunciado. O terminal poderá de facto ser um leak original, pois fala-se que o Xiaomi Redmi Note 2 contará com corpo metálico, no entanto, dada a falta de informação do leakster e a falta de qualidade fotográfica faz-nos suspeitar que seja photoshop também, por isso, "deitem um pouco de sal" nesta imagem.

A Xiaomi apresentará este ano o Xiaomi Redmi Note 2 e o Xiaomi Mi 5, terminais que prometem tanto em especificações como design. O Brasil deverá ainda ser um dos Países agora a receber a tecnologia da empresa #chinaaopoder mais rápido que o resto do mundo. A ver vamos no que isto vai dar, prometemos ficar atentos.

Talvez queiras ver:

Obrigado pela dica João

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.