Ontem, 24 de maio, a Xiaomi lançou na China os dois novos smartphones Redmi Note 11T Pro e 11 T Pro+.
Agora foi revelado que ambos os terminais podem chegar ao mercado global sob a marca POCO e com algumas pequenas alterações.
Redmi Note 11T Pro passa a POCO X4 GT e Redmi Note 11T Pro+ a POCO X4 GT Pro
Na conferência de imprensa que realizou ontem, a Xiaomi apresentou vários novos equipamentos que vão ser já disponibilizados no seu país de origem. Entre estes estavam os há muito falados smartphones Redmi Note 11T Pro e Note 11T Pro+ que não têm ainda chegada prevista para o mercado global.
Nesse sentido, e como não podia deixar de ser, os rumores continuam. Agora foi revelado que a Xiaomi pode lançar estes dois modelos no mercado global sob a chancela POCO.
Assim, o Redmi Note 11T Pro com a renomeação passa a ser o POCO X4 GT enquanto que o Note 11T Pro+ passa a ser conhecido como POCO X4 GT Pro.
A informação chega através do leaker Kacper Skrzypek que na rede social Twitter avança também que o Redmi Note 11T Pro+, ou melhor, POCO X4 GT Pro terá algumas alterações no mercado global.
POCO X4 GT Pro com um sensor de 108 megapixéis
Aparentemente, no caso do POCO X4 GT Pro, a mudança não será apenas ao nível da designação comercial. De acordo com o leaker o modelo chegará equipado com um sensor de 108 megapixéis. Uma melhoria face ao Redmi Note 11T Pro+ que conta com um sensor primário de 64 megapixéis.
Quanto às outras especificações, espera-se que inclua um ecrã LCD IPS de 6,6 polegadas com resolução Full HD+ e uma taxa de atualização de 144 Hz, tal como classificação A+ DisplayMate como o congénere Redmi.
Aos comandos estará o processador Dimensity 8100 da MediaTek e a alimentar o modelo uma bateria de 4.400 mAh com suporte para carregamento rápido de 120 Watts.
Por sua vez, o POCO X4 GT vai integrar também o processador MediaTek Dimensity 8100, mas irá buscar a sua energia a uma bateria maior de 5.080 mAh com suporte para carregamento rápido de 67 watts.
De resto, terá também um ecrã de 6,6 polegadas com resolução Full HD+ e uma taxa de atualização de 144 Hz. Mais não se sabe e a Xiaomi poderá vir a fazer mais alterações. teremos de aguardar por mais revelações para conhecermos ambos os terminais, mais em pormenor.
Editores 4gnews recomendam: