Não é a primeira vez que vemos um equipamento da Xiaomi a fazer furor logo nos primeiros instantes em que é colocado à venda. Uma vez mais, esse cenário repetiu-se, sendo o novo Xiaomi Redmi 10X o protagonista.
Xiaomi Redmi 10X rende cerca de 12.5 milhões de euros em 5 minutos
Este smartphone foi hoje colocado à venda pela primeira vez e necessitou apenas de 5 minutos para realizar cerca de 12.5 milhões de euros. São valores impressionantes, tendo em conta o preço do Xiaomi Redmi 10X e o tempo necessário para alcançar esta meta.
Ainda que não sejam conhecidos números oficiais, neste período terão sido vendidos cerca de 50 mil unidades. Como é óbvio, estes números dividem-se pelas várias configurações de memória disponíveis.
Quanto à disponibilidade, apenas o modelo base do Redmi 10X, com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento, encontra-se indisponível por falta de stock. Algo que atesta que os utilizadores olham para este smartphone com uma excelente proposta pelo preço mais em conta.
É importante notar que os números aqui mencionados dizem apenas respeito ao Redmi 10X. A sua versão Pro só será colocada à venda no próximo dia 6 de junho e veremos se conseguirá igualar ou mesmo superar aquilo que o seu irmão já fez.
Especificações do Xiaomi Redmi 10X
- Ecrã AMOLED de 6.57 polegadas e resolução Full-HD+
- Leitor de impressões digitais no ecrã
- Processador MediaTek Dimensity 820 5G
- 6GB ou 8GB de RAM
- 64GB / 128GB / 256GB de armazenamento
- Câmara traseira: 48MP + 8MP + 2MP
- Câmara frontal de 16MP
- Bateria de 4520mAh
Este Xiaomi Redmi 10X tem um preço de venda base de apenas 206€. Este é um valor muito interessante para o que oferece e isso terá sido preponderante para o seu sucesso imediato.
Editores 4gnews recomendam:
- Xiaomi Mi Band 5 está a chegar: é hora de saberes o que te espera
- Xiaomi Redmi 9, Redmi 9A e Redmi 9C têm especificações reveladas! Vais adorar
- Xiaomi lança impressora multifunções que vais querer em casa