Xiaomi lança nova rádio inteligente vintage com preço aliciante!

Vitor Urbano

A Xiaomi adora lançar este tipo de gadgets únicos que rapidamente conquistam o coração dos seus fãs. Depois do Xiaomi Elvis Presley Atomic Player ter sido um verdadeiro sucesso, não seria de estranhar se a fabricante se apressa-se a lançar um sucessor.

Pois bem, foi isso mesmo que acabou de fazer. Este novo rádio inteligente chega com um design belissímo, que vai conquistar qualquer amante de gadgets retro. Com linhas de design a relembrar os anos 70, chega com uma pintura 'branco lua' de deixar água na boca.

Xiaomi Radio Inteligente

No que respeita ao seu preço, irá rondar os 65€, apresentando-se um pouco mais caro que o habitual para os produtos da marca. Ainda assim, o seu preço é totalmente justificado para quem for fã deste tipo de design.

Um rádio inteligente que prima pelo desempenho, detalhe e impacto visual

Os detalhes no design do Xiaomi Elvis Presley Atomic Player 2 (podiam ajudar no nome...) são fantásticos, e pensados a pormenor. A pintura do seu corpo é feita utilizando o mesmo método de três camadas usado em carros, conferindo uma sensação suave ao toque e ausência de impressões digitais.

A complementar o seu design está uma pega em bronze cromado. Que pode ser usada como pega de transporte. ou suporte de estabilidade. Também os botões e mostrador chegam com os mesmos detalhes em bronze cromado, finalizando o seu surpreende design.

O novo rádio inteligente da Xiaomi chega com 12 canais de rádio personalizados e dispensa a utilização de um smartphone para que possa funcionar. No que respeita à qualidade do som reproduzido, é promissor, com qulidade de som HIFI.

Por fim, este novo rádio está apenas disponível na China durante esta fase de lançamento inicial. Mas, muito provavelmente irá chegar em breve às habituais lojas online.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Pocophone F1: Novas funcionalidades já estão a caminho!

Xiaomi Redmi Go: Poderá ter Android Go e ter este design

Xiaomi Mi 8 e o Mi 6 são os preferidos do CEO da Xiaomi

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.